Saquarema recebe Festivalíssimo de Circo

às

Saquarema vai receber entre os dias 14 (quinta-feira) e 17 (domingo) a terceira edição do Festivalíssimo de Circo, programação voltada para a família que vai acontecer em diversos bairros da cidade, como Centro, Bacaxá, Itaúna e Asfalto Velho.

A programação tem início a partir das 9h e a entrada é franca, com contribuição opcional aos artistas circenses e músicos que se apresentarão durante o festival. O Festivalíssimo de Circo acontece com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Saquarema.

Confira a programação completa:

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias