Prefeitura de Saquarema reinaugura Campo de Grama Sintética da Basiléa

às

A Prefeitura de Saquarema entregou nesta quarta-feira, 18, as obras de reforma geral do Campo de Grama Sintética da Basiléa, no distrito de Sampaio Corrêa. O local ganhou nova quadra, parquinho infantil, novos banheiros e vestiários, reforma do quiosque, além de novas telas e grades de proteção. A reforma foi realizada por meio de convênio entre a Prefeitura com a Caixa Econômica Federal.

Além da grande participação de moradores do bairro, que foram prestigiar a entrega das obras, eles puderam assistir às partidas entre times infantis da cidade e torcer e vibrar com lances e gols do jogo entre o FlaMaster contra o Sampaio Corrêa Legends.

Para Andrade, campeão mundial com o Flamengo em 81 e que já esteve na cidade na primeira inauguração do campo da Raia, é um prazer voltar a Saquarema e ver que o esporte continua como foco no município: “Saquarema é destaque no fomento do esporte no estado. A cidade respira o surfe, vôlei, voo livre, motocross e futebol. Estou muito contente de ver que crianças estão saindo das ruas para se dedicar às modalidades esportivas”.

A reforma do Sintético da Basiléa é uma importante obra que trará inúmeros benefícios para a localidade: “Com a reforma do campo, o bairro da Basiléa ganha mais uma importante opção de lazer. Aqui, os moradores poderão jogar bola, se confraternizar e trazer seus filhos que poderão brincar no novo parquinho. Isso é mais qualidade de vida para todos os moradores do bairro, além de contribuirmos para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da cidade, influenciando na formação do cidadão de maneira positiva”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

O Campo de Grama Sintética da Basiléa fica na Rua 28 de Setembro, esquina com a Rua José Mendes de Souza, na Basiléa (Sampaio Corrêa).

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias