Fim de semana do Verão Maricá 2020 terá dois eventos com música

às

Não vai faltar opção para quem quiser curtir uma boa música em Maricá neste fim de semana. O projeto Verão Maricá 2020 prossegue com shows do Maricá Praia Show na Barra de Maricá, no sábado (01) e domingo (02/2) e a estreia do Festival de Verão Cultural, já na sexta-feira (31/01). Além da Barra, o festival vai passar também por Ponta Negra, Araçatiba e São José de Imbassaí.

Depois de passar por Ponta Negra, Cordeirinho e Itaipuaçu, o Praia Show promovido pela Secretaria de Turismo termina no palco montado na Avenida Maysa, altura da Rua 13. No sábado se apresentam Forró Brasil (às 11h) e Bruno Berner (16h), enquanto no domingo os shows ficam por conta de Betinho Bahia e Ismayer Alves às 11h, Jô Borges às 14h e Douglas Kalí às 16h.

No mesmo local, a banda de reggae Chumarruts abre o Festival de Verão, promovido pela secretaria de Cultura, na sexta, às 21h30. Na sequência, o hip hop “freestyle” do grupo Oriente promete agitar a plateia a partir das 23 horas. Sábado será a vez de Ponta Negra receber os veteranos sambistas do Fundo de Quintal, às 23h30. Dois palcos à beira de lagoas recebem o festival no domingo: na orla das Amendoeiras tem o sertanejo Rodrigo Faddoul, às 19h40, e Araçatiba recebe Toni Garrido (ex-vocalista do Cidade Negra) às 21h20. Em todos os palcos, a abertura será com DJs a partir das 17h nas lagoas e das 18h nas praias.

O Festival de Verão Cultural vai até o dia 16 de fevereiro com shows também previstos para a Lona Cultural de Inoã. Entre as próximas atrações estão as bandas de forró Pimenta do Reino e Raiz do Sana, a cantora de hip-hop Lary e os grupos de reggae Maneva e Ponto de Equilíbrio.

Confira a programação do Verão Maricá 2020

Dia 31/01 (sexta-feira)

Praia da Barra de Maricá – Rua 13

18h – DJ WILLIAN

21h30 – Chimarruts

23h – Oriente

 

Dia 01/02 (sábado)

Praia de Ponta Negra

18h – DJ CODI

23h30 – Fundo de Quintal

 

Dia 02/02 (domingo)

Lagoa de Araçatiba

17h – DJ PHILLIPE RICARDO

21h20 – Toni Garrido

 

Lagoa das Amendoeiras (São José do Imbassaí)

17h – DJ DODÔ

19h40 – Danilo Faddoul

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias