Tanguá e Rio Bonito recebem cinema itinerante com sucessos recentes das telonas

às

Através da Caixa Seguradora, com apoio das Secretarias de Cultura e Turismo e do Ministério da Cidadania, Tanguá e Rio Bonito receberão, no fim deste mês, o projeto de cinema itinerante “Cinema é pra Você, Sim!”, que vai trazer para os municípios grandes sucessos do cinema nacional e internacional, com produções como “Jurassic World”, “Moana” e os vencedores do Oscar “Pantera Negra” e “Viva: A Vida é uma Festa”. Em Tanguá, a programação vai do dia 20 ao dia 22 de março. Já em Rio Bonito, será entre os dias 24 e 26. A entrada é franca.

Tanguá vai receber o projeto na Rua Dulce Lopes Garcia, s/n, atrás da Secretaria de Cultura e Turismo (antiga Estação Ferroviária), no Centro da cidade. As sessões, que serão ao ar livre, contarão com 78 lugares, além de distribuição gratuita de pipoca e refrigerante. Os ingressos devem ser retirados no local do evento. Os filmes serão exibidos às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h.

No primeiro dia, na quarta-feira (20) “Moana” dá início ao projeto, a partir das 8h. Em seguida, é a vez de “Viva: A Vida é Uma Festa”, às 10h, e do filme nacional “Vai que Cola“, às 14h. À tarde, a partir das 16h, será exibido “Oito Mulheres e um Segredo”. Pantera Negra fecha o primeiro dia, às 18h. Já no segundo dia, na quinta (21), o público vai poder assistir, a partir das 8h, o filme “Procurando Dory”; “Moana”, às 10h, e o sucesso infantil “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, à partir das 14h. Na sessão seguinte, das 16h, será exibido “Jurassic World: Reino Ameaçado”, e por último, “Pantera Negra”, a partir das 18h.

No último dia, na sexta-feira (22), serão exibidos a partir das 8h “Viva: A Vida é Uma Festa”. Na sessão seguinte, às 10h, “Procurando Dory”. À tarde, o filme “Vai que Cola” será exibido novamente, a partir das 14h, seguido de “Homem Formiga e a Vespa”, às 16h. O sucesso da Marvel Studios “Pantera Negra” encerra o projeto, a partir das 18h.

Em Rio Bonito, o cinema itinerante será instalado na Praça Fonseca Portela, no Centro da cidade. A entrada também é gratuita, e os horários de exibição serão de 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos vão ser distribuídos uma hora antes do início das sessões, por ordem de chegada. Serão disponibilizados 78 assentos na estrutura, adaptada também para receber portadores de necessidades especiais.

O filme que vai abrir o projeto “Cinema é pra Você, Sim!” em Rio Bonito, no domingo (24), a partir das 8h, é a animação “Moana”. Em seguida, às 10h, será exibido “Viva: A Vida é uma Festa”. Às 14h, é a vez do filme nacional “Vai que Cola”. E a partir das 16h, o longa de ação “Oito Mulheres e um Segredo”. Por último, às 19h, será exibido Pantera Negra. Na segunda-feira (25), “Procurando Dory” inicia a programação do dia, a partir das 8h da manhã. Às 10h, “Moana”. Na sessão seguinte, das 14h, o público vai poder assistir “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. Ainda durante a tarde, às 16h, será exibido “Jurassic World: Reino Ameaçado”. O vencedor do Oscar “Pantera Negra” fecha a noite, a partir das 19h.

No último dia, na terça-feira (26), a programação começa com “Viva: A Vida é uma Festa”, a partir das 8h. Às 10h, “Procurando Dory”. À tarde, a partir das 14h, será exibido novamente o filme nacional “Vai que Cola”, e logo em seguida, às 16h, “Homem Formiga e a Vespa”. Às 19h, “Pantera Negra” encerra a programação na cidade.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias