Parceria com o Sesc leva Lona na Lua ao Norte e Noroeste fluminense

às

No ano em que o projeto sociocultural riobonitense comemora uma década de sucesso, a Cia. de Teatro Lona na Lua firmou mais uma importante parceria (SESC) e está em turnê pelas regiões Norte e Noroeste do estado com o espetáculo “Dom Quixote”. O clássico, que foi publicado há mais de 400 anos pelo escritor espanhol Miguel de Cervantes e é considerado o livro mais vendido da história depois da Bíblia Sagrada, ganhou adaptação de Zeca Novais, que também assina direção. A montagem do Lona na Lua mistura música, teatro, circo, dança e traz no elenco jovens alunos formados nas oficinas de arte do projeto.

Desde março na estrada em parceria com o Sesc Campos, o espetáculo “Dom Quixote” já foi apresentado nos municípios de Porciúncula, Cardoso Moreira, Campos dos Goytacazes e Varre-Sai. E as parcerias prometem não parar por aí. É o que garante o diretor do projeto, Zeca Novais: “Estamos em contato com o Sesc Friburgo, que também manifestou interesse em nosso trabalho. Então, há possibilidade de em breve estarmos visitando outra região. É a arte indo de encontro ao povo da maneira mais pura, mais genuína. Afinal, o artista vai onde o povo está”, disse.”.

Confira a matéria completa na próxima edição da FOLHA, que chega às ruas na próxima segunda-feira (15).

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias