Secretaria de Promoção Social de Rio Bonito abre inscrição para processo seletivo

às

A Secretaria de Promoção Social de Rio Bonito abriu inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas e cadastro reserva de profissionais especializados para a formação de equipe técnica dos programas sociais. Ao todo, estão sendo oferecidas 64 vagas. As inscrições podem ser feitas nos próximos dias 15 e 16, na sede da Secretaria de Promoção Social, que fica na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, 95, Centro (antigo Fórum).

As oportunidades são para assistente social, articulador de projetos, supervisor, nutricionista, cuidador de crianças e adolescentes, educador social, assistente administrativo, cadastrador bolsa família, visitador, instrutor de esporte, instrutor de oficina de manicure, instrutor de oficina de estética, instrutor de oficina de música, instrutor de oficina de dança, instrutor de ballet, instrutor de oficina de customização, instrutor de oficina de artesanato, instrutor de oficina de desenho e pintura, instrutor de brinquedoteca, apoio e manutenção, cozinheiro e motorista.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de 02 (duas) etapas, uma eliminatória e uma classificatória e visa o recrutamento de pessoas para a contratação de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão em regime temporário. Os salários variam de R$ 998 a R$ 1.784.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias