Governo libera recursos para assistência social de 13 municípios

às

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) fez, na última terça-feira (7/5), o pagamento da primeira parcela do cofinanciamento estadual de assistência social de 2019 para os 13 municípios aptos a receber o recurso. O total de R $ 1.079.832,90 será repassado aos fundos de assistência das seguintes cidades: Miracema, São Pedro da Aldeia, Resende, Angra dos Reis, Quatis, Teresópolis, Cabo Frio, Valença, Cambuci, Aperibé, Quissamã, Areal e Santa Maria Madalena.

Esses recursos visam manter e desenvolver ações socioassistenciais nos equipamentos voltados ao atendimento da parcela mais vulnerável da população, atendimento à população em situação de rua, vítimas de abuso e exploração, famílias com crianças e adolescentes com deficiência, dentre outras ações.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias