Homem é preso por invadir casa e ameaçar ex-mulher em Casimiro de Abreu

às

Policiais da 121ª DP (Casimiro de Abreu) prenderam em flagrante, ontem (16), Wesley Zingomar Defante, pelos crimes de ameaça, injúria, dano e invasão de domicílio.
Segundo os agentes, ele foi preso na casa da ex-companheira ameaçando-a com uma faca, após quebrar duas fechaduras da residência e inúmeros móveis. Wesley foi encaminhado para a unidade prisional.

No mesmo dia, policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam, em Saquarema, Camilo Lellis Coracine de Freitas. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela justiça de Londrina-PR.
De acordo com os agentes, após receberem denúncia de que Camilo estaria ameaçando sua ex-companheira, diligenciaram até à cidade de Saquarema que seria município onde ele estaria residindo. Camilo foi encontrado no calçadão da praia de Itaúna. Ele está sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias