Lançamento oficial do Lona na Lua em Casimiro de Abreu é neste fim de semana

às

É neste fim de semana o lançamento oficial do Lona na Lua em Barra de São João e Casimiro de Abreu. A Praça As Primaveras, em Barra de São João, receberá o espetáculo “Dom Quixote”, de Miguel de Cervantes, no sábado, dia 24, às 20h. Já no dia 25, o palco da Praça Feliciano Sodré, em Casimiro, se transformará para o espetáculo “Sonho de uma Noite de Verão”, de William Shakespeare. As peças são adaptadas e dirigidas por Zeca Novais. Os espetáculos marcam mais um investimento do governo municipal em projetos de inclusão social.

Confira as sinopses dos espetáculos

“Dom Quixote” conta a história de Quixano, um apaixonado por histórias de cavalaria. Ele acredita ser um cavaleiro andante, como os que ele leu nos livros. Uns dizem que é um louco. Ele diz que é Dom Quixote. Dom Quixote de La Mancha!

Já o espetáculo “Sonho de uma noite de verão” apresenta uma história de amor que vira uma grande confusão. Demétrio que ama Hérmia, que ama Lisandro, que ama Hérmia. E ninguém ama Helena. Uma grande confusão se instala numa floresta cercada de fadas e duendes neste clássico de William Shakespeare.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias