Casa de Festas Kamilly, em Tanguá, é opção diferenciada para eventos na região

às

Após passar por algumas reformas, buscando cada dia mais oferecer o melhor a seus clientes, a Casa de Festas Kamilly, no bairro Pinhão, em Tanguá, surge como uma ótima opção para quem procura um espaço completo para realização de um evento. O espaço se diferencia pelos ambientes oferecidos ao público, incluindo, além do salão principal com um lindo jardim, alguns espaços recreativos para várias faixas etárias, touro mecânico, pista de dança, cozinha ampla e estacionamento privativo.

“A Casa de Festas Kamilly é muito bem localizada por se encontrar muito próxima a BR-101. É um local que garante segurança para uma festa, pois conta com estacionamento privativo para 40 vagas aos convidados e possui um gerador de energia próprio da casa de festas, onde o cliente não precisa alugar e nem pagar a mais se for utilizado, o que garante uma festa sem imprevistos. Nossa casa de festas é aconchegante e climatizada, e conta também com brinquedos de última geração. Nossa última aquisição foi o Trem Monorail, onde as crianças e os adultos se divertem”, conta Daiane Moura, gerente do espaço.

O salão da Casa de Festas Kamilly é amplo, com 400m², disponibiliza 50 jogos de mesa com até 200 lugares nos pacotes oferecidos. Os espaços de recreação são as principais atrações do local. “Esses espaços foram dimensionados de uma forma em que o cliente pode escolher qual alugar separadamente ou todos juntos. Para Crianças menores, temos o ‘Espaço Reacreativo Baby’ que é um verdadeiro encanto. Crianças, jovens e adultos curtem brincar no ‘Espaço de Jogos e Games’ que conta com videogames de última geração, jogos de futebol para quatro pessoas ao mesmo tempo, game de realidade virtual, simulador de corrida, entre outros. Temos também o ‘Espaço Reacreativo Labamba’ que oferece uma série de brinquedos como autorama, pula pula, inflável de escalada, o brinquedo Labamba, entre outras atrações, permitindo assim um público de idades variadas num só espaço!”, afirmou.

A gerente destaca que, alem da pista de dança, o espaço do touro mecânico é um dos pontos altos das festas, juntamente com a atração do Trem Elétrico Monorail. “Todos esses ambientes podem ser contratados no pacote que caiba no orçamento do cliente”, explica. Os pacotes tem duração de cinco horas de festa e dependendo do pacote escolhido, incluem cortesias com os brinquedos Labamba, touro mecânico, Trem Monorail e um Jardim  que conta com uma grande área verde, piscina, lago e animais, como tartarugas e peixes.

Além da diversão, a Casa de Festas Kamilly também é funcional, contando com uma ampla cozinha equipada com freezers, geladeira, fogão industrial, fritadeira e micro-ondas. Possui berçário e espaço trocador, banheiros masculino e feminino para atender aos convidados. O local também conta com monitores nas áreas recreativas que ajudam a garantir a segurança nas brincadeiras. O salão e a pista de dança já contam com sistema de som integrado. “É a casa de festa mais equipada de toda região e a cada dia estamos nos aprimorando e buscando o melhor para os nossos clientes”, afirma Daiane.

O local oferece ótimas opções de pagamento e parcelamentos nos cartões de crédito e boleto bancário. O espaço é voltado para casamentos, aniversários, formaturas, encontro de casais e outros tipos de eventos, e também pode ser alugado por igrejas para realização de alguns eventos específicos. A casa oferece agenda para visitas de segunda a sexta-feira pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde das 14h às 16h. Também aos sábados das 9h às 11h. Exceto Feriados. Mantém sua página do Facebook atualizada com informações e novidades para os seus clientes: www.facebook.com/casadefestakamilly ou www.facebook.com/kamillyOliveira.

Não perca tempo! Faça um orçamento na Casa de Festa Kamilly e realize a melhor festa que os seus convidados já participaram.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias