Parque das Acácias deve ganhar nova área de lazer

às

Os moradores do Parque das Acácias, em Rio Bonito, aguardam ansiosos pela construção de uma nova área de lazer no bairro, porém, para que a obra saia do papel, a Prefeitura espera a aprovação da Câmara de Vereadores. No último dia 21, a mensagem foi lida em plenário, mas ainda não há previsão para ser votada. De acordo com o projeto, a área de lazer deve ser construída em um terreno onde já existe um campo de futebol na localidade.

A obra é fruto de um convênio firmado entre o município e governo federal, por intermédio do Ministério dos Esportes. O projeto já foi aprovado e a verba liberada pela Caixa Econômica Federal, restando apenas a aprovação da Câmara de Vereadores para o município dar início a obra. Um campo de grama sintética será construído no local, além de melhorias na quadra de esportes, instalação de novos brinquedos e nova iluminação.

O vereador Fabiano Xeroca, que viabilizou a emenda junto a deputada federal Soraya Santos, falou sobre a obra durante a sessão. “Todos sabem que o Parque das Acácias é uma localidade muito carente e necessita de espaços como esse para tirar as crianças e jovens das ruas. Fico muito feliz em ver o sonho desses moradores se materializando. Agora, é acelerar o máximo essa votação para darmos início a essa obra”, disse o vereador.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias