Espetáculos de teatro ao ar livre marcam o lançamento do Lona na Lua em Casimiro de Abreu e Barra de São João

às

“Em breve, serão os nossos participantes do projeto Lona na Lua de Casimiro e Barra encantando a todos de cima do palco com espetáculos como este”, anunciou o fundador e idealizador do projeto, Zeca Novais.

A peça “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare, adaptada pelo Zeca Novais, arrancou muitos sorrisos da platéia. Foi uma noite cheia de encantos que tivemos a oportunidade de assistir e nos deliciar, no último sábado, dia 24, na Praça Feliciano Sodré, em Casimiro. A segunda noite de espetáculos, no lançamento que marca o início do projeto em Casimiro de Abreu e Barra de São João.

Ao final do espetáculo, os alunos da cidade subiram ao palco com os atores do projeto de Rio Bonito, ao lado do prefeito Paulo Dames, da secretária de Assistência Social, Leila Márcia Barbosa, e do nosso querido Zeca Novais para, numa só voz, fazerem o grito de guerra: “Arte que Pulsa de Verdade!”, ícone do projeto.

O espetáculo marca uma nova etapa, que vem para somar aos projetos sociais que a Prefeitura já coloca em prática. Será mais uma oportunidade para crianças e jovens.

As atividades já estão acontecendo no município para 200 crianças, adolescentes e jovens de 8 a 18 anos, com oficinas de teatro, música, dança e circo, por meio da Secretaria de Assistência Social.

“Assim como o Lona na Lua, acreditamos também na inclusão social por meio da arte e na capacidade que essa ferramenta tem de transformar vidas. Estamos muito felizes por poder proporcionar essa oportunidade para nossas crianças e jovens”, disse o prefeito Paulo Dames.

Veja também

Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias