Atletas do Projeto Vaguinho TKD se destacam em competição de taekwondo em Volta Redonda

às

Volta Redonda sediou no último domingo (26) o 8º Torneio de Taekwondo do Aço. A competição aconteceu no ginásio do bairro São Geraldo e atraiu quase mil pessoas, entre expectadores e atletas. O projeto Vaguinho TKD, de Rio Bonito, foi representado por doze atletas, que, juntos, conquistaram 12 medalhas. Destaque para o faixa-preta Nathan Almeida, que além da medalha de ouro na categoria até 58kg, embolsou R$ 350 pelo título.

“Tivemos 100% de aproveitamento. Os doze atletas que enviamos para competição conquistaram medalhas. Das doze, dez foram de ouro. Foi um desempenho muito positivo dos nossos atletas, o que mostra que estamos no caminho certo, que o trabalho está sendo bem feito”, avaliou o professor Vagner Ferreira.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias