Casimiro de Abreu realiza III edição do Festival do Aipim

às

Com o objetivo de valorizar o homem do campo e os produtos da nossa terra, além de movimentar a economia da cidade, a Prefeitura de Casimiro de Abreu realiza, dos dias 7 a 9 de junho, o III Festival do Aipim. O evento conta com a participação de 18 agricultores familiares locais que irão produzir mais de 40 pratos feitos a base de aipim, principal cultura plantada no município.

Devido ao grande sucesso das edições anteriores, o festival terá mais um dia neste ano. Além da programação gastronômica, o Festival contará com Feira de Artesanato, atrações culturais, cervejas artesanais e shows regionais.

“Casimiro de Abreu tem suas raízes na agricultura. Estimular o produtor rural é fundamental para fazer o município se desenvolver e nossa economia crescer. Chegamos a terceira edição do Festival do Aipim, evento que já faz parte do calendário turístico da cidade e fomenta toda uma cadeia econômica, que envolve artesãos, artistas locais, comércio, rede hoteleira e prestadores de serviço”, ressaltou o prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames.

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às
A Polícia Civil prendeu três pessoas por darem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias