Massa polar se afasta e termômetros podem subir no Rio de Janeiro neste fim de semana

às

Depois de dias frios no inverno e temperaturas que desceram os 20ºC durante o dia, o tempo pode ficar mais quente no Rio de Janeiro. De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), a massa de ar polar que fez as temperaturas despencarem no Rio de Janeiro se afastaram da região, o que vai permitir que o tempo fique mais quente neste fim de semana. No domingo (14), a máxima pode chegar a 33ºC.

A probabilidade de chuvas nos próximos dias também é baixa.

Apesar da alta nas temperaturas garantirem dias de sol e até mesmo de praia, as noites vão continuar frias no Estado. Os termômetros podem chegar a marcar a mínima de 13ºC. Nesta quinta-feira (11), à noite, a cidade do Rio registrou o recorde de temperatura baixa: 11ºC em Jacarepaguá, a terceira mais baixa do ano.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias