João Gabriel é atração da Festa da Laranja em Tanguá

às

Nos dias 27 e 28 de julho, a Festa da Laranja vai agitar a Posse dos Coutinhos com dois dias inteiros de atividades. Além dos shows, haverá uma extensa agenda organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural para mostrar aos visitantes o potencial agrícola do município. O evento acontece no Centro Comunitário da Posse.

A programação começa às 9h com a abertura oficial do evento e dos estandes dos expositores. Em seguida, será realizada uma coleta de solo com técnicos da UNIRIO. Na parte da tarde, 15h, haverá um concurso para escolha da melhor laranja seleta do município. A animação fica por conta dos cantores Felipão do Forró, que se apresenta às 18h, e João Gabriel, que sobe ao palco às 23h.

No domingo (28), haverá a premiação da melhor laranja de Tanguá, além dos shows do cantor Dieguinho (18h), da Banda The Fevers (20h) e do Grupo Mais Mais (22h). O evento contará ainda com exposição de artesanato e concurso Rainha da Laranja.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias