Recadastramento do Transporte Universitário vai até o dia 26

às

Os universitários de Rio Bonito devem se recadastrar no transporte social universitário. O serviço estará disponível até o dia 26 de julho para alunos das universidades particulares, das 8h às 13h e das 14h30 às 17h, no box do Transporte Universitário, no Mercado Municipal, na Praça da Bandeira. Já os alunos da UFF e Uerj devem fazer a renovação entre os dias 6 e 10 de agosto.

No ato da renovação o estudante deverá apresentar os seguintes documentos, em cópias e originais: comprovante de residência em nome do aluno (a), pai ou familiares, dos últimos três meses; 1 foto 3×4; boleto de pagamento atual (caso a instituição seja privada), declaração de matrícula e grade horária atualizada. Quem desejar, pode doar uma caixa de bombom que será encaminhada para as creches municipais no Dia das Crianças.

O não comparecimento no período informado, bem como, a não veracidade de quaisquer documentos apresentados pelo aluno, implicará na perda automática do benefício.

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias