AOCTT conquista 46 medalhas no Intermunicipal de Kickboxing

às

A equipe de Kickboxing da Associação Oliveira & Castilho Top Team (AOCTT) ficou com a 3ª colocação no quadro geral de medalhas no Campeonato Intermunicipal de Kickboxing, realizado no fim do mês passado, no Clube Tamoio, em São Gonçalo. A competição serviu como seletiva para a Copa Brasil, uma das competições mais importantes do calendário da modalidade, que será realizada no mês que vem em Maringá.

Ao todo, a equipe liderada pelo professor Ronaldo Oliveira conquistou 29 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 9 de bronze. Com o resultado, a AOCTT ficou com o 3º lugar na classificação geral por equipes. “Mais um resultado fantástico para nossa equipe. Destaque para as meninas do projeto Transformando Crianças e Adolescentes, que tiveram um ótimo desempenho”, disse Ronaldo.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias