Após morte de vereador, Câmara de Maricá vai contratar empresa de segurança privada

às

A Câmara de Vereadores de Maricá divulgou hoje (23) que diante da sensação de insegurança após as mortes do vereador Ismael Breve (DEM) e do filho dele, abrirá um processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada em segurança privada. O político e o filho foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada de quinta (22) e nenhum suspeito foi preso.

“Em reunião com a Mesa Diretora e o corpo técnico da Câmara, decidimos autorizar abertura do procedimento para contratar uma empresa de segurança. Em reunião com eles, ontem, foi tratada essa questão. A Procuradoria avaliará a viabilidade para darmos início, o mais rápido possível, à licitação”, disse o presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT).

O presidente do Legislativo também comentou os outros casos de violência no município, que teve dois jornalistas assassinados a tiros neste ano. “Aguardamos também uma resposta aos violentos assassinatos ocorridos recentemente em nossa cidade. Maricá é conhecida por ser uma cidade tranquila e queremos manter essa tranquilidade”, contou.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. As investigações apontam que o alvo dos criminosos era o filho do político.

Ainda de acordo com a polícia, foi realizada perícia no local e arrecadados estojos e projéteis que serão analisados.

Os telefones das vítimas também foram apreendidos para perícia. Familiares e testemunhas foram ouvidos e agentes da especializada buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.

Fonte: G1

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias