Região Caminhos da Mata faz sucesso no Salão de Turismo

às

Terminou ontem (25), a edição 2019 do Salão Estadual do Turismo, no Píer Mauá, Centro do Rio. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Rio Bonito  levou materiais diversos para apresentar a cidade aos visitantes do Salão, considerado um dos maiores no segmento do estado. Além de vídeos e folders mostrando as belezas naturais de Rio Bonito, produtos da cidade, um grupo de artesãos apresentou a qualidade e variedade do artesanato do município.

O estande da Região Caminhos da Mata recebeu milhares de visitantes, e foi ainda prestigiado pelo governador Wilson Witzel, o vice-governador, Claudio Castro, além do secretário de Turismo do Estado, Otávio Leite (PSDB). A região é composta ainda pelas cidades de Silva Jardim, Itaboraí, São Gonçalo e Tanguá.

Ciclo de palestras, apresentações culturais e exibição de vídeos e fotos dos municípios fluminenses fizeram parte da programação.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias