Anderson Alexandre possui mais faltas do que presenças na Alerj desde que tomou posse

às

Desde que tomou posse na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em junho deste ano, o ex-prefeito de Silva Jardim e atual deputado estadual Anderson Alexandre têm comparecido pouco à Casa, segundo reportagem feita pelo RJ1 (Globo). O parlamentar possui mais faltas do que presenças no plenário; compareceu nove vezes e faltou 13. Das ausências, apenas uma foi justificada, por motivo de doença.

Anderson chegou a ser preso no fim do ano passado, acusado de corrupção e fraudes em licitações. Ele foi solto em março deste ano e tomou posse três meses depois. Durante este mês de agosto, ele ainda não apareceu na Alerj, tendo faltado em todas as sessões desde o fim do recesso, do dia 1º de agosto até esta terça-feira (27).

O parlamentar chegou a ser procurado em Silva Jardim e em Rio Bonito, mas não foi encontrado. “Está no Rio. Aqui é só a casa de lazer dele [Encontra ele] na Alerj”, informou um parente. Em resposta, a assessoria de imprensa do deputado informou que ele cumpre agendas externas e atividades de cunho pessoal.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias