Homem é preso depois de assaltar ônibus, roubar carro e fazer reféns em Itaboraí

às

Um homem apontado como usuário de drogas foi preso depois de assaltar um ônibus e fazer reféns ao roubar um carro em Itaboraí na madrugada de hoje (30). O crime ocorreu por volta das 4h40. Ele ainda tentou roubar os passageiros do coletivo e foi agredido antes de ser preso uma hora depois.

Segundo informações, o homem fingiu estar armado e abordou um casal no ponto de ônibus próximo às ruas Paraná e Piauí, no bairro Vila Brasil, indo em direção ao coletivo em seguida, da linha Manilha x Niterói. Ele levou um cerca de R$ 10 do motorista de ônibus, e ao deixar o veículo, roubou um carro, de modelo Ford Courier, para fugir. O casal que estava dentro do veículo foi levado como refém.

Eles permaneceram no carro até o homem causar uma colisão. O suspeito decidiu liberar o casal, mas tomou os celulares deles. Após isso, o usuário de drogas ainda teria voltado ao ônibus, que estava parado devido ao acionamento do sistema de alarme, na tentativa de roubar os passageiros, porém, as vítimas notaram que ele não estava armado e partiram para cima dele. Na confusão, uma vítima foi confundida como um comparsa do suspeito e também foi agredida. O homem foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha e passa bem.

Após ser agredido, o homem foi imobilizado e preso por policiais militares. Segundo a polícia, ele não possuía registros criminais, e foi comprovado que era usuário de entorpecentes. O caso foi registrado na 74ª DP de Alcântara.

 

Veja também

O Brasil tem 22 pizzarias entre as melhores da América Latina. O ranking foi divulgado pelo site 50 Top Pizza
às
Um motociclista que havia se envolvido em um acidente na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, e caído na Baía de Guanabara
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias