Conta de água da Cedae vai subir em outubro

às

O Governo do Estado aprovou nesta semana um reajuste no valor das contas de água da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio (Cedae), que vai passar a valer a partir do dia 1º de outubro. O reajuste, de pouco mais de 4%, foi publicado na edição de ontem (3) do Diário Oficial.

O aumento é baseado na variação do IPCA, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, entre maio de 2018 e julho de 2019. O reajuste passaria a valer em 1º de agosto, porém, foi adiado para outubro. O atraso foi compensado no reajuste que vai entrar em vigor no próximo mês.

A Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado (Agenersa) determinou que a Cedae terá que divulgar com antecedência de 30 dias a nova estrutura tarifária da conta de água.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias