Morre ‘Seu Lessa’ aos 80 anos

às

Rio Bonito perdeu na tarde de hoje (06) mais uma figura ilustre. Internado há alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional Darcy Vargas com problemas pulmonares, Olivaldo Lessa, o popular Seu Lessa, faleceu na tarde de hoje aos 80 anos. A informação foi confirmada por uma de suas filhas em um comunicado nas redes sociais.

“O Senhor cumpriu a sua vontade e recolheu o meu pai para a morada eterna. Agradecemos todas as orações. Creio que um dia nos encontraremos. Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Por hoje, não tenho mais como escrever. Que Deus abençoe a cada um”, escreveu Karine Lessa.

Referência na área, Seu Lessa durante muitos anos foi o fotógrafo mais requisitado da cidade. Além dos eventos sociais e corporativos, Seu Lessa também prestou serviço para vários órgãos públicos, como Prefeitura de Rio Bonito e Câmara de Vereadores.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo do fotógrafo.

(Foto: Junior Moraes/SECOM-PMRB)

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às
trimestre encerrado e a taxa média de desemprego no Brasil subiu a 7,8% ,Dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias