Petrobras anuncia aumento no preço do combustível

às

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (19) que o preço da gasolina e do diesel vai subir. O valor médio da gasolina terá acréscimo de 3,5% e o do diesel, uma alta média de 4,2%.

A medida acontece dois dias após o informativo da estatal de que estaria avaliando os preços no país, depois dos ataques nas refinarias da Arábia Saudita, uma das principais exploradoras de petróleo do mundo, ter elevado o preço do combustível no mercado internacional.

 

 

 

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às
A Polícia Civil prendeu três pessoas por darem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias