Família de turistas mineiros se afoga em praia de Maricá; esposa está em estado grave

às

Uma família de turistas de Minas Gerais se afogou na praia de Itaipuaçu, em Maricá, na manhã deste domingo (22). Porém, todos foram resgatados com vida pelos guarda-vidas da Secretaria de Proteção e Defesa Civil. Os agentes foram acionados por volta das 10h50. De acordo com a Prefeitura Municipal, aquela era a primeira vez da família na praia.

Após serem retiradas da água, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. O pai, de 49 anos, foi encaminhado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia após realizar exames.

O filho, de nove anos, foi levado para a UPA e também foi liberado no domingo. A mãe, de 37 anos, também foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, porém, está internada em estado grave.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias