Sobe para dois número de mortos em desabamento de prédio em Fortaleza; sete pessoas foram resgatadas

às

Até o momento, sete pessoas foram resgatadas com vida dos escombros do prédio Andrea, que desabou na manhã de hoje (15) em Fortaleza, capital do Ceará. Outras duas vítimas morreram no acidente. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil continuam a procura das outras pessoas desaparecidas, que segundo testemunhas e familiares, eram moradoras do prédio.

O prédio desabou por volta das 10h30 e a suspeita dos Bombeiros é que o desmoronamento tenha sido provocado por um vazamento de gás. O isolamento no perímetro ocupado pelo prédio foi ampliado e moradores vizinhos tiveram que deixar suas casas devido ao risco de explosões ou de choque elétrico pelos fios de eletricidade soltos devido ao desabamento.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas está presa em um elevador. Os agentes atuando no resgate contam também com o auxílio de cães farejadores na busca pelos sobreviventes.

* Em atualização

Veja também

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às
A companhia aérea Gol anunciou a suspensão temporária do serviço de transporte de animais no porão das aeronaves
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias