Dia D contra o Sarampo acontece neste sábado

às

A Prefeitura de Rio Bonito realiza no próximo sábado, dia 19, o Dia D de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. O Centro Pediátrico Municipal Dr. Almir Branco e o ESF de Boa Esperança estarão de portas abertas, das 8 às 17h, para atender as crianças de seis meses a menores de cinco anos que ainda não foram vacinadas ou que estão em atraso com alguma dose contra o sarampo.

Segundo a Coordenadora de Imunização da secretaria de Saúde, Jane Lima, a ação é uma possibilidade para aqueles que ainda não conseguiram levar os seus filhos a um posto de saúde e por em dia a caderneta de vacinação. “O Dia D é uma oportunidade que os pais têm de verificar o cartão de vacinas dos filhos e reforçar a proteção. Já estamos em campanha desde o dia sete de outubro e vamos até o dia 25”, afirmou.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias