Idosa passa mal após receber festa surpresa e canta parabéns com socorristas do SAMU

às

A família de Francisca Maria Barros, de 63 anos, se organizou para realizar uma festa surpresa para a idosa e acabou vivendo momentos de tensão quando ela desmaiou, tamanha foi a emoção. O que também surpreendeu os familiares foi que, após recobrar a consciência e se recuperar, Francisca terminou cantando parabéns com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que vieram em seu socorro. O caso aconteceu na última terça-feira (22), em Parnaíba, no Piauí.

“Em 13 anos que trabalho no Samu, já tinha acontecido de tomar café, de algumas situações diferentes, mas algo tão inusitado assim, jamais. Só saímos de lá depois de comer bolo”, conta o enfermeiro Flaviano Aragão, da equipe de socorro do Samu há 13 anos.

Segundo a filha de Francisca, Clebiane Barros, a idosa sofre de depressão, o que motivou a família a realizar uma festa surpresa para animá-la. “Todo mundo ficou muito preocupado na hora, ninguém nem lembrou do bolo, já chamamos o Samu. Mas depois ela ficou bem, o pessoal do Samu foi muito prestativo, conseguiram animar minha mãe. Cantaram parabéns junto com ela”, disse a filha.

A aniversariante conta que não imaginaria ganhar uma festa surpresa e que ‘foi emoção demais’. “Quando vi aquilo tudo, não aguentei, foi emoção demais pra mim. Eu já estava fraca, acabei desmaiando. Mas agora estou bem melhor. Senti medo, não quero deixar meus filhos, mas agora está tudo bem”, conta Francisca, que é casada e tem três filhos. Foram eles que, junto com netos, genros, sobrinhos e irmãos da idosa,  organizaram a festa, que contou também com a presença do motorista da ambulância, do enfermeiro e da médica do SAMU.

“Eles quiseram fazer uma surpresa para ela e acabaram sendo surpreendidos. Apesar da situação, acho que no fim foi ainda mais divertido do que tinham imaginado. Ficamos felizes de tudo ter acabado bem”, comemorou o enfermeiro Flaviano.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias