Mais um corpo é encontrado na estrada da Prainha em Rio Bonito

às

Menos de 20 dias após o corpo de uma mulher ter sido encontrado carbonizado na estrada da Prainha, na divisa entre os municípios de Rio Bonito e Saquarema, mais um corpo foi encontrado no local, na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, desta vez um homem, foi esfaqueada e sofreu várias perfurações de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima vestia camiseta preta e bermuda roxa e tinha um fio amarrado ao pescoço. O corpo foi encontrado próximo a uma empresa. A perícia técnica já foi realizada e o corpo permanecia no local, até o início da tarde, aguardando a remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.

O caso está sendo investigado pela 119ª Delegacia Policial, em Rio Bonito, que busca por informações que levem a autoria do crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias