Moradores de Silva Jardim vão eleger novo prefeito em março de 2020

às

No dia 8 de março de 2020 a população de Silva Jardim vai poder escolher quem serão os novos prefeito e vice da cidade até 31 de dezembro de 2020. O calendário das eleições suplementares foi aproado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ) nesta sexta-feira (29). A resolução do TRE-RJ já foi publicada no Diário Oficial da Justiça, contendo as regras e todo o cronograma das eleições.

Atualmente, a cidade é governada pelo vereador Jaime Figueiredo Lima (PR) após a cassação da ex-prefeita Cilene em setembro neste ano, acusada de compra de votos, uso indevido de meios de comunicação e abuso do poder político nas eleições de 2016, em que foi escolhida como vice-prefeita na chapa de Anderson Alexandre, que renunciou para se candidatar a deputado estadual em 2018.

Segundo o TRE, os eleitores com município eleitoral em Silva Jardim em 9 de outubro, em situação regular, poderão participar das eleições. A 63ª Zona Eleitoral da cidade funcionará aos sábados, domingos e feriados até 31 de janeiro de 2020, prazo final para o registro de candidatura.

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias