Homem é preso em Maricá após atirar na madrasta no Dia de Natal

às

Um homem atirou na madrasta à queima-roupa no meio da rua no Dia de Natal (quarta, 25). O crime foi no bairro do Retiro, em Saquarema, na Região dos Lagos fluminense. Imagens do crime viralizaram nas redes sociais. O enteado foi preso, e a mulher, identificada como Bianca, de 36 anos, está internada em estado grave.

No vídeo, a mulher aparece discutindo com dois homens — um deles é o enteado. A briga chamou a atenção de uma vizinha, que passou a filmá-los. A briga continua, e todos vão em direção a um carro. O enteado pega uma arma de fogo dentro do veículo e atira na madrasta.

O homem que atirou foi preso em Inoã, no Município de Maricá, por volta das 16h. A polícia vai investigar a motivação do crime.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias