Adolescente está em estado grave ao ser soterrado em areia de praia em Maricá

às

Um jovem de 17 anos que brincava com os amigos de ser enterrado na areia na praia de Ponta Negra, em Maricá, acabou ficando preso e se asfixiou. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para salvar o adolescente.

O caso ocorreu no último sábado (4). Ele foi levado de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A assessoria da Secretaria de Estado de Saúde informou que o adolescente permanece internado na unidade nesta terça-feira (7) e o estado de saúde dele é considerado grave.

Nas imagens do resgate que circulam na internet, é possível ver o momento em que um bombeiro segura a cabeça do rapaz enquanto usa a outra mão para cavar a areia às pressas. Outras pessoas também aparecem no vídeo ajudando a cavar o local e, por fim, a retirar o jovem, que estava bastante enterrado e já desacordado.

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias