Mulher é assassinada pelo ex-companheiro com golpes de facão em Tanguá

às

Uma mulher identificada como Rosy Nunes foi assassinada a facadas na noite de ontem (12), no Centro de Tanguá. O autor do homicídio, Ademir Gomes da Silva, foi preso em flagrante por policiais militares que passavam pelo local no momento do crime. Ele era ex-companheiro da vítima. Os dois foram casados mais de 20 anos, mas Rosy decidiu se separar de Ademir há cerca de seis meses por conta das constantes traições cometidas por ele. Ademir não se conformava com o fim do relacionamento.

De acordo com relato de testemunhas, a vítima lanchava com a família em uma lanchonete próximo ao viaduto de Tanguá quando foi atacada pelo criminoso. Ao perceber a aproximação do ex-companheiro, Mazinha tentou fugir, mas foi alcançada poucos metros a frente e covardemente golpeada com vários golpes de facão.

Ademir só parou de atacar a ex-esposa após policiais militares que passavam pelo local atiraram em sua perna para contê-lo. Depois de imobilizado, o motorista foi preso em flagrante. Bastante ferida, a mulher foi levada a Policlínica Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que, além do facão, o criminoso estava portando uma réplica de pistola. O caso foi registrado na 70ª DP.

Histórico de violência

Ademir é suspeito de ter cometido outro assassinato há cerca de 10 anos no Pinhão, também em Tanguá. Uma mulher, com quem ele teria um relacionamento extraconjugal, foi morta a pauladas.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias