Jovem de 14 anos mata irmão, de 17, com vários tiros em Rio das Ostras, diz polícia

às

Um adolescente de 14 anos matou o irmão, de 17, com cinco tiros em Rio das Ostras (RJ), segundo a Polícia Civil. O caso ocorreu na última terça-feira (14) no bairro Nova Cidade. A polícia informou que um inquérito foi aberto para investigar o caso. Ontem (15), parentes dos jovens prestaram depoimento durante todo o dia, mas a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

O jovem chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde. O corpo do adolescente foi enterrado na tarde de ontem (15) no cemitério do bairro Âncora. O irmão, ainda segundo a polícia, está foragido.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias