Homem é preso suspeito de estuprar filhas de 13, 14 e 16 anos em São Pedro da Aldeia

às

Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (17) suspeito de estuprar as três filhas, de 13, 14 e 16 anos, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O crime era praticado, pelo menos, desde 2013, segundo aponta o inquérito policial da 125ª DP. “Interrogado em sede policial, o investigado admitiu ter praticado atos libidinosos com ‘apenas’ duas filhas”, disse a polícia.

As investigações apontam ainda que o último abuso, conforme narrado por uma das vítimas, ocorreu no dia 25 de dezembro de 2019, após a Ceia de Natal. “Os abusos consistiriam na prática de carícias nos seios e na região genital das vítimas, além de beijos na boca, masturbação, sexo oral e sexo anal”, afirma a polícia.

A prisão ocorreu após mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia. O homem deve ser encaminhado para presídio no Rio neste sábado (18).

As vítimas estão sob acompanhamento do Núcleo de Atenção à Violência Intrafamiliar (Navi) de São Pedro da Aldeia. A polícia esclarece ainda que estão sendo feitas outras diligências para “robustecer a investigação”.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias