Rio Bonito inaugura Feira da Agricultura Familiar na próxima quinta-feira

às

A partir de agora os moradores de Rio Bonito poderão comprar legumes, verduras e frutas diretamente do produtor rural. Será inaugurada nesta quinta-feira, 23, a Feira da Agricultura Familiar do município. Promovida pela Prefeitura – através da secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho – em parceria com a Emater, a feira acontecerá todas as quintas-feiras, de 6h às 14h, na Praça da Bandeira, em frente ao Mercado Municipal.

Segundo a secretaria de Agricultura, Daniele Rodrigues, a iniciativa tem como objetivo incentivar o produtor rural e promover a integração entre a população e a agricultura local. “Com a feira os moradores poderão comprar direto dos produtores rurais produtos frescos e de qualidade, gerando renda e fomentando a economia do município”, disse.

A principio a feira contará com 10 produtores rurais de diferentes bairros do interior da cidade. Mas quem tiver interessado em participar deverá ir até a secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, na Prefeitura, munido dos seguintes documentos: DAP, ITR, RG, CPF e comprovante de residência.

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às
A Polícia Civil prendeu três pessoas por darem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias