Saquarema recebe turnê “Verão com Dó Ré Mi”

às

O município de Saquarema receberá, no próximo dia 31/01, o grupo que está encantando o Brasil em turnê que chega numa carreta palco com o espetáculo “Like” – em nova roupagem. Formado por um jovem time cheio de talento, que canta, dança e representa, vai espalhar sua magia com um show eletrizante que promete cativar plateias de todas as idades.

O projeto conta com o patrocínio da Enel por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado do Rio de Janeiro. Com um show pra lá de vibrante, o Dó Ré Mi apresenta seus sucessos mais conhecidos como “Acredite”, “Mentira”, “Me Namora” e muito mais, com uma pitada de funk e brega funk, ganhando maior vida em arranjos especialmente criados para esta turnê.

O Dó Ré Mi é um grupo musical com meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade criado há 17 anos. Em 2014 tornou-se performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

O Dó Ré Mi é formado por jovens artistas com variadas vivências, que carregam um mundo de possibilidades. Sua pegada teen torna as apresentações alegres e arrebatadoras, com performance inovadora e repertório que agrada a todas as gerações, surpreendendo assim públicos de todos os lugares.

A apresentação é gratuita e será realizada na Praça do Coração, no Centro de Saquarema, no dia 31/01, às 20:00 horas

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias