Efetivação da matrícula para a rede municipal de Rio Bonito começa nesta segunda-feira

às

Os alunos que fizeram o remanejamento e os que estão presentes na lista de aprovados da pré-matrícula online, realizada pela secretaria municipal de Educação, deverão comparecer do dia 27 a 31 de janeiro, das 8h às 17h, nas respectivas unidades escolares selecionadas para efetivação das matriculas Rede Municipal de Ensino.

Para a efetivação será necessário que o estudante ou responsável apresente os seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; identidade e CPF do aluno; comprovante de residência atual; protocolo de transferência ou histórico escolar; certificado de reservista (se maior de 18 anos); 02 fotos 3 x 4; identidade e CPF do responsável; cartão de vacina (atualizado) para Educação Infantil; cartão do Programa Bolsa Família e respectivo Número de Identificação Social (NIS) do candidato, caso possua e laudo médico com CID que ateste sua deficiência ou outro documento de processo de avaliação diagnóstica, caso se aplique.

Lembrando ainda que os candidatos que ficaram na lista de erros ou ainda estão tentando vaga nas escolas municipais de Rio Bonito devem comparecer a Secretaria de Educação (ao lado da UPA) munidos de certidão de nascimento do candidato, comprovante de residencia atualizado, RG e CPF do responsável e protocolo de transferência para regulariza a situação da pré matricula. Serão distribuídas 70 (setenta) senhas para atendimento por dia enquanto existir procura por vagas, a partir do dia 03 de fevereiro às 8h.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias