Secretaria de Segurança de Silva Jardim faz operação para coibir motos barulhentas

às

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, realizou na noite da última terça-feira (21) uma operação de patrulhamento com o objetivo de coibir práticas ilícitas de poluição sonora no município. Os agentes estão realizando uma fiscalização por toda a cidade, e informam que qualquer motocicleta que estiver com peças adulteradas, serão detidas e apreendidas. A operação foi realizada com o apoio da Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Denílson Mendes, afirma que a operação será contínua e a fiscalização será rígida, inclusive, com as motocicletas que realizam o disk-entrega.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias