Silva Jardim: candidaturas devem ser registradas até 31 de janeiro

às

Os interessados em concorrer ao cargo de prefeito e vice de Silva Jardim, nas eleições suplementares de 8 de março, devem registrar a sua candidatura até a próxima sexta-feira (31), às 19h, no cartório da 63ª Zona Eleitoral.

De acordo com a Resolução TRE-RJ 1.112/2019, que dispõe sobre o calendário e as regras do pleito, poderão concorrer ao cargo quem possui domicílio eleitoral no município no mínimo desde 8 de setembro de 2019 (seis meses antes da data da eleição), com filiação partidária deferida até essa mesma data.

Ainda  conforme a resolução, as convenções partidárias, destinadas a deliberar sobre coligações e a escolha de candidatos, deverão ser realizadas de 22 a 26 de janeiro. Caso seja necessário, o candidato deverá se afastar de cargo gerador de inelegibilidade 24 horas depois da sua escolha na convenção partidária.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às
trimestre encerrado e a taxa média de desemprego no Brasil subiu a 7,8% ,Dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias