Simpósio vai discutir segurança pública em Tanguá

às

Promover uma ampla discussão sobre a segurança pública de Tanguá. Esse é o principal objetivo do I Simpósio de Guardas Civis Municipais e Segurança Pública do município, que será realizado no próximo dia 13 de março, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no Centro da cidade. Palestras e painéis de debates farão parte da programação.

O Simpósio, que está marcado para começar às 8h, reunirá membros dos mais diversos órgãos da segurança pública. Eles ministrarão palestras sobre a atuação de cada instituição e discutirão temas atuais que geram interesse e participação do público. A Guarda Civil será representada pelos inspetores Lopes, de Tanguá, e Castro, Niterói. Já a Polícia Civil terá como interlocutor o comissário Santos, lotado na delegacia do município. O policial militar Alédio Espíndola, que preside a Comissão de Trânsito da 35º Subseção da OAB, também fará uma explanação durante o evento.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias