Duas joalherias são assaltadas no Centro de Cabo Frio

às

Duas joalherias foram assaltadas na tarde de ontem (27) no Centro de Cabo Frio. Os bandidos renderam os funcionários das lojas e levaram as mercadorias. Segundo as testemunhas, dois homens assaltaram a Agatha Joalheria, e, outros dois, a Casa do Ouro, simultaneamente. Logo depois, a dupla que roubou a Agatha atravessou a rua e foi ao encontro dos outros dois homens que estavam na Casa do Ouro. Os quatro saíram de lá juntos.

Na fuga, os bandidos deixaram cair um saco com mercadorias de uma das lojas, avaliadas em R$ 100 mil. Um rapaz chegou a correr atrás dos bandidos, que atiraram na direção dele. Testemunhas disseram à reportagem da Inter TV que ouviram apenas um tiro.

Segundo a Polícia Militar, buscas foram realizadas e, na fuga, os criminosos abandonaram duas motocicletas. Ainda de acordo com a PM, o material da outra loja, avaliado em R$ 600 mil, não foi recuperado.

Testemunhas disseram à reportagem que os bandidos renderam um casal que estava de carro e fugiram no automóvel. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Foto: Roberta Camargo

Veja também

O Brasil tem 22 pizzarias entre as melhores da América Latina. O ranking foi divulgado pelo site 50 Top Pizza
às
Um motociclista que havia se envolvido em um acidente na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, e caído na Baía de Guanabara
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias