Vereador reage e mata assaltante em Saquarema

às

Um criminoso acabou sendo morto durante uma tentativa de assalto a residência onde o vereador de Niterói e capitão PM Renato Cariello (PDT) estava hospedado no último fim de semana no município de Saquarema, na Região dos Lagos. No fim do ano passado, o vereador já havia sido atacado em outra ocorrência, em sua residência, no bairro da Engenhoca, Zona Norte de Niterói. Nos dois casos, o vereador reagiu a ataque.

No último sábado (1), segundo relato da Polícia Militar, Renato Cariello estava numa residência, na Avenida Vila Mar Itaúna, em Saquarema, quando dois homens armados, que estavam numa motocicleta, modelo XRE de cor vermelha, tentaram render a vítima para prática de assalto. Havia pelo menos mais quatro pessoas na residência, e aproveitando-se de um descuido, Cariello conseguiu sacar sua pistola, calibre 380, e reagiu a tiros junto a varanda da residência. Houve troca de tiros, e uma senhora, que estava na residência, foi ferida no ombro. Um dos criminosos, sem identificação, aparentando cerca de 35 anos, também foi baleado.

A princípio policiais do 25º BPM foram chamados e ajudaram ao socorro da mulher ferida, levando-a para ser medicada no Hospital Nossa Senhora de Nazareth. Na mesma unidade deu entrada o indivíduo, segundo a PM, baleado no confronto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi reconhecido por testemunhas. O comparsa do criminoso alvejado conseguiu fugir.

A PM informou ainda que durante as buscas no local onde o criminoso foi localizado baleado foi encontrado um revólver, um cordão de ouro (avaliado em R$ 48 mil), um relógio de pulso e parte de um cordão de ouro. A ocorrência foi registrada e aberto inquérito como “homicídio provocado por intervenção policial”.

Fonte: A Tribuna 

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias