Eleição suplementar em Silva Jardim terá sete chapas

às

Sete chapas registraram candidaturas para os cargos de prefeito e vice nas eleições suplementares de Silva Jardim que serão realizadas em 8 de março. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), todos os pedidos de registro deverão estar julgados pelo juízo da 63° Zona Eleitoral até o dia 21 de fevereiro. O prefeito eleito exercerá o mandato até 31 de dezembro de 2020. Posteriormente, irá assumir o cargo o candidato que será escolhido nas eleições municipais deste ano.

Antônia Benfeitas, a Dra. Antônia Benfeitas, se registrou pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), tendo como vice Maria José da Silva. Evandro Pietrafessa encabeça a candidatura do partido Avante, com Elmo Cruz Machado como vice. Jaime Figueiredo e a vice, Marcilene Xavier, são os candidatos da coligação “Reconstruindo Silva Jardim” (PP/PROS)

A chapa de Júlio Cezar Delphino, o pastor Júlio Cezar, traz como vice Pedro Paulo do Carmo, o Pedro Paulo Pepê. Eles concorrem pelo partido Podemos (PODE). Maria Dalva do Nascimento, a Cilene, e o vice Marcos Antônio Nascimento, o Marquinho Caranga, disputam pelo Solidariedade (SD).

Já Valber Tinoco terá como vice o coronel Wolney Dias, na Coligação “Escrevendo uma Nova História” (Republicanos/PTB). Por fim, Zilmara Brandão e o vice Liés Abibe são os nomes do Partido Liberal (PL).

Fonte: G1/ Região dos Lagos

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias