Saquarema abre processo seletivo para contratação de professores

às

A prefeitura de Saquarema publicou edital para contratação de 110 professores para a rede municipal de ensino da cidade. O processo será simplificado e as contratações são temporárias e por prazo determinado.

As inscrições serão feitas na próxima sexta-feira (7) e serão gratuitas. Os interessados devem ir à Secretaria de Educação e Cultura, localizada no Centro Administrativo Ezio Ferreira da Costa, no bairro Porto da Roça, das 9h às 17h.

São ofertadas 100 vagas para professor MG-1, que darão aulas para o primeiro segmento do Ensino Fundamental, EJA e Educação Infantil. A carga horária será de 25h e o salário de R$ 1.293,00. Para se candidatar, o profissional precisa ter Ensino Médio completo em curso Normal/Formação de professores ou superior completo em Pedagogia com habilitação em Magistério nas séries iniciais.

As outras dez vagas são para Professor MG-2, que atuará no segundo segmento do Ensino Fundamental e de jovens e adultos. A carga horária de 20h e a remuneração de R$1.682,07. É preciso ter curso superior completo com licenciatura plena com habilitação específica para o magistério na área correspondente.

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias