Bandas Strategya e Performance animam o carnaval em Rio Bonito

às

O Carnaval de Rio Bonito pede passagem com muita música e diversão.  Hoje (21) é o  primeiro dia da folia que acontece mais uma vez na Praça da Bandeira, no Centro. Com o tema “A Família na Folia”, a festa vai contar com shows das bandas Strategya e Performance que prometem animar os foliões entre os dias 21 e 25 de fevereiro. A programação começa às 20 horas.

Quem comparecer nos dias de carnaval na Praça da Bandeira pode se acostumar a cantar, dançar e se divertir ao som banda Performance que, juntamente com o Dj Pierry, irão se revezar na animação das noites de folia. Com um repertório bem eclético, cheios de axé, samba, e muita MPB, a banda se apresenta todas as noites entre os dias 21 e 24 de fevereiro. Na terça-feira, 25, último dia de carnaval, tem show da banda Strategya, comandada pela cantora Sheila Sá, que a cada apresentação vem mostrando todo o seu talento.

Marchinhas – Quem compareceu no Mercado Municipal na quarta-feira (19),  dançou e se divertiu ao som das musicas que embalaram os carnavais de antigamente. O Grupo de Serenata Lua Branca faz um baile “Era assim o Carnaval de Nossos Pais que marcaram e embalaram várias gerações de moradores da cidade. O evento, realizado pela secretaria de Cultura e Turismo, contou com a presença de moradores de todas as idades.

Novos Foliões – O clima de carnaval também já contagiou as escolas municipais. Nessa quinta-feira (20), os professores e alunos de várias escolas municipais colocaram “o bloco na rua” e realizaram um grito de carnaval em várias escolas de Rio Bonito, com apresentações de dança e muita marchinhas, tudo acompanhado de muito confete e serpentina. Durante todo o mês de fevereiro foram desenvolvidas atividades com as turmas relacionadas a temas diversos, entre eles, as marchinhas e antigos carnavais, entre outros.

A alegria também contagiou as crianças da Educação Infantil. Os foliões mirins curtiram a festa ao som de hits consagrados. Foi uma festa alegre, bonita e com a participação de todos.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias