Ferj determina paralisação do Campeonato Carioca por 15 dias

às

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro paralisou por 15 dias a realização do Campeonato Carioca respeitando as recomendações do governo do Rio. A decisão segue em acordo com a interrupção de outros torneios como a Copa do Brasil.

“A FERJ informa que, após mais de três horas de reunião com os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca e o Sindicato dos Atletas e de Treinadores, a competição está paralisada por 15 dias por causa da pandemia do Coronavírus”, trouxe o comunicado da Federação.

Na última sexta-feira, a Ferj, junto ao governador Wilson Witzel, havia determinado portões fechados nas partidas do último final de semana do Cariocão. A decisão não agradou ao Sindicato dos Atletas, e alguns jogadores, como Leandro Castán, do Vasco, expressaram publicamente a manutenção das partidas.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias