Sobe para 17 os casos suspeitos de coronavírus em Rio Bonito

às

A Secretaria de Saúde de Rio Bonito informou no fim da noite de ontem (24) que monitora 17 casos suspeitos do novo coronavírus na cidade.  A boa notícia é que, desse total, seis casos já foram descartados após exames no Laboratório de Referência Lacen.

A Prefeitura ressaltou que, até o momento, nenhum caso foi confirmado no município. “Seguimos sem nenhum caso confirmado. Todos os casos suspeitos estão sendo monitorados pela Vigilância Sanitária”, diz o comunicado.

Em todo o estado, já são mais de 300 casos confirmados do Covid-19 e seis óbitos. As ultimas duas vítimas fatais  são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74 anos. Os dois eram residentes da cidade do Rio.

Os outros quatro óbitos foram registrados em Miguel Pereira, Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro. Todas as vítimas eram idosas e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19.

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às
A Polícia Civil prendeu três pessoas por darem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias