Anderson Alexandre faz apelo para prefeitos da região abrirem o comércio

às

Alinhado com o discurso do presidente Jair Bolsonaro, que criticou duramente o fechamento de escolas e comércio para combater a proliferação do coronavírus, o deputado estadual Anderson Alexandre fez um apelo aos prefeitos da região solicitando a retomada das atividades econômicas nos municípios. De acordo com o parlamentar, a medida trará prejuízos irreversíveis para os comerciantes locais.

“Não dá para fazer do jeito que está sendo feito, com decretos fechando totalmente o comércio. As cidades já são pobres, como o empresário vai fazer para pagar seus funcionários sem faturamento? Não é hora de fazer política, campanha é só em outubro. Dessa forma, o país vai quebrar. Essa é a preocupação do presidente Bolsonaro. Vamos regular isso, vamos ordenar o comércio. Isso que está sendo feito é um absurdo”, disse o deputado, que ainda emendou.

“O momento de incertezas já passou, agora é a hora de retomarmos a nossa rotina. Claro, tomando todos os cuidados possíveis e preservando a vida dos grupos de risco, mas não dá para parar as cidades e causar mais miséria no interior, que já sofre com a falta de empregos”, disparou.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias